22 janeiro, 2016

Vamos falar sobre padrões de beleza

Lisa, te amodoro <3
"Milhares de garotas irão crescer achando que isso é a melhor forma de agir: elas nunca vão ser mais do que garotas vazias no qual o único objetico é parecer bonita, arranjar um marido rico e perder todo o dia no celular, com os seus igualmente amigos vazios falando o quão terrível é tentar se bonita e ter um marido rico!"
Olá, oi, bom dia, boa tarde, boa noite, sei lá. O post de hoje é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Vamos falar sobre esse assunto polemíssico ou não que são os padrões de beleza. A droga dos padrões de beleza. Sim, a droga dos padrões de beleza que fazem tantas garotas por aí se odiarem eternamente e até tentarem coisas terríveis contra si mesmas.
Eu nunca fui o tipo de garota sexy arrasa-corações. Pelo contrário. Sempre fui muito quieta, e os meus crushes e garotos dos sonhos sempre estavam nos livros ou séries (não esquecendo dos filmes também). Gostei de poucos garotos reais durante a minha vida.
OK, agora vamos ao assunto principal: Por quê se importar tanto com isso? A única coisa que eu tenho a dizer sobre isso é: Sempre seja você mesma! Não importa se isso te afastar de algumas pessoas. Afinal, elas gostam de você do jeito que você aparenta ser, não do jeito que você realmente é.
Então, pra falar a verdade, no fundo, no abismo da minha vida, eu me importo com os padrões de beleza. Ás vezes me olho no espelho e me acho muito acabada. Minhas olheiras, minha pele branca demais... O fato de ter alergia a maquiagem e tal. Mas eu respiro, jogo uma água no rosto e digo: Foda-se! Eu sou bonita do jeito que eu sou.

Hã... Esse foi o post de hoje. Sério, não me levem a mal pelos palavrões (foi um só, mas beleza). Eu realmente precisava fazer um post sobre isso.

5 comentários, comente você também (❁´◡`❁)*✲゚*

  1. Sério, eu não costumo gostar de palavrões em posts, mas vc foi demais nesse post :) Ahazou mana!

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro quem consegue se amar totalmente. Padrões de beleza ainda me afetam. Eu, antigamente, achava meu nariz grande de mais e até editava pra ele ser menor. Eu nem ficava bonita de nariz fino, ele da um tom perfeito em meu rosto sendo meio grande, mas eu fazia isso porque nariz pequeno era "bonito"! E eu ficava triste por que não tinha esse tipo de beleza dos padrões.
    Descobri meio tarde que não era assim que a banda toca. Mas eu destruo isso aos poucos da minha vida e da dos outros! Tem muita gente bonita ainda que se importa de verdade com esses padrões..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também admiro muito.
      Tem sempre aquela coisa de "Ai, caramba, preciso afinar isso, aumentar aquilo" e tal. Mas aos poucos, vou me olhando no espelho e me achando mais bonita, acreditando que aos poucos irei mudar e também tento passar isso para os outros.

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Amei o post, está certíssima.
    Bjs linda, tudo de bom

    ResponderExcluir