20 janeiro, 2016

Buraco Negro



Ele correu rapidamente, zunindo pelas vielas do bairro, olhando sempre para trás e vendo aquele turbilhão que ele temia mais do que qualquer coisa. Então, ele pisou em falso: Se estabanou para frente e caiu em cheio em um antigo poço. A julgar pelo que via ao redor dele, era bem antigo e dois túneis em direções opostas caíam em algo que ele odiava: Mistério. Ele não gostava de pensar. Isto é, odiava pensar. Então, seguiu em passos lentos para a frente, imaginando ter escapado daquela coisa asquerosa que estava o perseguindo.
Ele começou a correr em um determinado momento. Olhava para trás e a irracionalidade e o medo se alimentavam dele de novo. A cidade inteira acordava em cima dele e ele estava prestes a morrer, sozinho, sem ninguém e sem ajuda. Ele parou, com o cansaço, e se escondeu nas sombras, na pequena escuridão, que ele ia em direção.
Foi o momento que algo passou pela visão dele. No mesmo momento que ele olhou para trás, viu algo que também parou para observar. Guiado instintivamente, ele levantou a mão esquerda e o outro garoto levantou a direita. Ele deu um passo para trás. E o outro fez a mesma coisa. Assustados, os dois correram em direções opostas. 
E então, um lapso atingiu o garoto como um raio: Ele estava fugindo de si mesmo. E aquilo era uma coisa impossível de se fazer.

8 comentários, comente você também (❁´◡`❁)*✲゚*

  1. " A julgar pelo que via ao redor dele, era bem antigo e dois túneis em direções opostas caíam em algo que ele odiava: Mistério. "
    LEVANDO ESSA FRASE PRA MINHA VIDA, AHEUAUEHAUE

    ResponderExcluir
  2. { Leesa - The SPARKLER - }
    Oi, oi, querida!
    Sou de um blog de críticas para iniciantes, focando em blogs e canais de livros e textos. Ainda não fiz nenhuma postagem do teu blog, mas já posso adiantar que gostei muito dele e que está nos meus favoritos.
    Por favor, continue postando textos assim :) Vou estar sempre voltando para conferir.

    } Wattpad: Freaking Miles (A AHS Story)
    } Facebook: S w e e t c r i t i c a l
    } Wix: Disponible Seel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leesa!
      Espero que em breve faça uma postagem do blog :) Obrigada por ter adicionado o blog aos seus favoritos. Com certeza irei fazer mais textos, amo me expressar assim.

      Excluir
  3. Lindo Blog
    Mto sucesso sempre
    Bjinhos
    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que escrita maravilhosa! Estou amando seu blog já

    ResponderExcluir